SUPRIMENTOS PARA LABORATÓRIOS

Pipeta Benchmate

Pipeta Benchmate

A pipeta Oxford BenchMate é a pipeta original do tipo BenchMate. A combinação de construção PTFE e tecnologia hyper-blowout oferece uma experiência de pipetagem muito precisa e consistente. Ele fornece tudo o que um cientista precisa para concluir um trabalho de alta qualidade com um alto padrão.

Pipeta Benchmate

Características

  • O cone da ponta de PVDF é resistente a tensões químicas e físicas, tornando-o altamente durável.
  • Fácil ejeção da ponta, ejeção da ponta à prova de choque com um mecanismo exclusivo de absorção de choque.
  • O plástico PTFE é excepcionalmente durável e resistente a solventes.
  • Êmbolos de cerâmica em modelos de pipetas maiores que 200 μL para maior precisão e precisão.
  • O Hyper Blowout melhora a exatidão e a precisão em modelos de 200 μL.
  • O visor tem um grande volume e uma janela de vidro para facilitar a limpeza.
  • A proteção extra é fornecida pelo plástico PTFE em configurações de canal único ou multicanal.
  • Este produto é totalmente autoclavável, altamente resistente a UV e vem com garantia de 5 anos.

Canal Único

Nº de Catálogo Faixa de Volume (μL) Incrementos (μL)
OB-2 0.1 – 2 0.02
OB-10 0.5 – 10 0.01
OB-20 2 – 20 0.02
OB-100 10 – 100 0.1
OB-200 20 – 200 0.2
OB-1000 100 – 1000 1
OB-5000 1000 – 5000 10
OB-10000 1000 – 10000 10

Downloads & Documentos

A Oxford BenchMate Pipette é uma ferramenta clássica de pipetagem conhecida por sua exatidão, precisão e durabilidade. A reputação mantém-se com esta versão da pipeta BenchMate. Esta pipeta apresenta o peso, equilíbrio, sensação e estilo de uma pipeta clássica, semelhante às pipetas Gilson ou Reference. A qualidade e o desempenho são modernos – o deslocamento do ar é preciso e preciso, fornecendo sempre resultados consistentes.

As pipetas Oxford BenchMate apresentam três características especiais que as diferenciam: tecnologia Hyper-Blowout, plástico PTFE e um pistão de cerâmica. A tecnologia BenchMate Hyper-Blowout é um recurso especial integrado às pipetas BenchMate que inclui um blowout avançado após a dispensação para garantir que todo o líquido seja expelido durante a pipetagem. A engenharia interna e a escolha do plástico PTFE garantem que a calibração seja mantida para que cada extração e distribuição seja exata e precisa. O PTFE protege as peças internas e mantém uma boa temperatura interna para garantir que os componentes de pipetagem sejam mantidos corretamente. Um desses componentes internos, o pistão de cerâmica, é crucial para fornecer exatidão e precisão. O pistão de cerâmica fornece proteção adicional contra alterações internas que poderiam afetar a calibração. Juntos, esses recursos se combinam para criar uma pipeta confortável, exata, precisa e reminiscente da experiência típica de pipetagem. Atualize suas pipetas hoje para uma ferramenta moderna e projetada!

Whatsapp H&B SUPPLY Whatsapp H&B SUPPLY