SUPRIMENTOS PARA LABORATÓRIOS

Pontas De Pipetas Benchmate Ltr

Pontas De Pipetas Benchmate Ltr

As pontas de pipeta Oxford BenchMate LTR são compatíveis com as pipetas estilo Rainin LTS™. As pontas de pipeta LTR oferecem o desempenho e a qualidade que você deseja sem o preço alto que você espera.

Pontas De Pipetas Benchmate Ltr

Características

  • As pontas de pipeta LTR são fabricadas usando um molde suíço. O molde é acabado com diamante para garantir que os recursos sejam construídos de forma completa e cuidadosa.
  • As pontas de pipeta BenchMate LTR são projetadas para ter uma fixação fácil e segura. A vedação da ponta requer força mínima, mas fixa-se firmemente à pipeta.
  • A Oxford Lab Products exige procedimentos rigorosos de controle e garantia de qualidade para garantir que as pontas sejam fabricadas com um alto padrão.
  • As pontas de pipeta BenchMate LTR estão disponíveis como pontas filtradas estéreis, de baixa retenção para oferecer desempenho de pipetagem ideal.
  • As pontas de pipeta LTR são projetadas para caber em pipetas Rainin LTS ou XLS
  • O design da ponta inclui uma ponta ultrafina que garante exatidão, precisão e consistência adicionais.
  • Livre de RNase, DNase, citotoxinas, inibidores de PCR, endotoxinas e pirogênios
  • A superfície interna é revestida com uma resina hidrofóbica livre de contaminantes para garantir a entrega ideal do líquido.

Especificação do Produto

Números de Catálogo LTR-20-SLF, LTR-200-SLF, LTR-1000-SLF
Especificações Não pirogênico, DNase RNase, Ácido Nucleico, Trace Metal, inibidor de PCR e livre de ATP
Quantidade / Caixa 96 ponteiras/rack, 10 racks/pacote, 5 packs/caixa
Material Polipropileno de alta qualidade e resinas hidrofóbicas
Estéril Sim
Baixa retenção Sim

Downloads & Documentos

Nossas pontas LTR estão disponíveis para pipetas de canal único, bem como 8, 10 ou 12 pipetas LTS/XLS multicanal. As pontas LTR da Oxford Lab Products são revestidas internamente com resinas hidrofóbicas, inofensivas e de baixa retenção para minimizar a retenção da amostra. Essas pontas são livres de metais pesados e livres de RNase, DNase, materiais citotóxicos, inibidores de PCR, endotoxinas e pirogênios para evitar a contaminação da amostra. O design das pontas LTR da Oxford Lab Products também inclui uma extremidade de ponta fina que produz exatidão, precisão e consistência adicionais. Todas as nossas pontas LTR são testadas quanto à qualidade por nossos técnicos de laboratório internos. Nossos protocolos de controle de qualidade garantem que todas as pontas LTR da Oxford Lab Products sejam fabricadas para atender a regulamentações rígidas que permitem a pipetagem de alto desempenho.

Whatsapp H&B SUPPLY Whatsapp H&B SUPPLY